terça-feira, 26 de março de 2013
Olá meus amoresssss....
Esse post era pra ter saído ontem, mas infelizmente não deu porque essa semana eu vou viajar e estava sem tempo. Mas eu trouxe ele hoje. Estou simplesmente in love com as minhas unhas essa semana. Pintei elas de preto e na filha única usei um esmalte em glitter. Os esmaltes que eu usei foi: "Colorama" cor "Black" e "Impala" na cor "Na mira 3D". Eu adorei essas cores. E que combinam em qualquer ocasião. Vem conferir...






E então, gostarão ? Quero saber hein, não deixem de dar sua opinião. Aqui fica um bjão, desejo uma ótima semana que Deus abençoe.

3 comentários:

  1. I follow you, now it's your turn :)
    lovely post btw :)
    http://damlakalaycik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Resposta a Damla Kalaycik: I'm following you :D

    ResponderExcluir
  3. love your blog
    followed
    www.thekaybook.com
    xoxox

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!