segunda-feira, 18 de março de 2013
Olá minhas lindezas tudo bem como vocês ?
Segundona, dia de unhas da semana. E a que eu vou usar é um azul lindo bem singelo. Super zem (haha).
O esmalte que eu usei foi o da Impala na cor Pier um azul bem clarinho lindo! E usei uma filha única onde usei o esmalte Disco Ball também da Impala. Eu adorei o resultado final e espero muito que vocês também gostem. Vamos conferir...





E então meninas gostarão ? Não deixe de me falar a opinião de vocês hein. E se você ainda não esta participando do sorteio que esta rolando aqui no blog, não perde tempo clique aqui e participe. Bjão meninas e tenham uma ótima semana que Deus abençoe a todas.


4 comentários:

  1. Me apaixonei por essa cor, muito linda.
    Beijinhos ♥

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Marcela Miranda: fico feliz em saber q gostou linda! Bjs!

      Excluir
  2. Realmente esse azul é lindissimo, com glitter então, é minha paixão, sou viciada hahaha
    bjs

    Visite meu blog tbm ;)
    http://www.adrianacordeiro.com/2013/03/1-resenha-de-pigmentos-mac.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Adriana Cordeiro: q bom q vc gosta eu tbm adoro rsrs. Bjs linda!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!