quarta-feira, 20 de março de 2013
Olá meninas tudo bem com vocês ?
Muitas de vocês já devem ter ouvido falar do Cropped Top. Um tipo de mini blusa largadinha ou justinha que deixa a mostra o abdômen, apenas o abdômen sem mostrar o umbigo, e que pode ser usada por saias, shorts, calças, cintura alta etc. É um pequeno traço no meio do abdômen. Está super na moda e já virou febre na cinturinha de várias mulheres. É uma ótima dica pra qualquer ocasião, seja ela mais chique até a mais básica. Muitas famosas e blogueiras estão aderindo a esse novo Nype, confira...

Famosas...



Blogueiras...






E aqui algumas dicas de looks com Cropped Tops pra você se inspirar...

Básicos Ótimos para o dia-a-dia e super confortáveis...


Sofisticados e chiques Onde me inspirei na Cláudia Leite. Ela simplesmente chamou atenção de muita gente pelo o bom gosto como os cropped tops...


E então o que acharão, usariam um cropped top ? Quero saber a opinião de vocês hein. Espero que tenham gostado do post meninas. E se vocês ainda não se inscreverão no sorteio que está rolando aqui no blog, não perde tempo Clique Aqui e participe ta ? Um big bjão meninas, fique com Deus!!!

11 comentários:

  1. Gosto muito dessa tendência, acho lindo mas ainda não comprei nenhuma peça, meio #nadúvida se vou gostar em mim :( Beijão!

    blogdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Gisele Sobreiro: agente sempre fica na duvida né ? Sei bem como e ? Uma dica, se quiser, começa com um top um pouco mais comprido como o dessa loira de óculos. Bjs linda!

      Excluir
  2. Concordo com a Gisele, a tendência é maravilhosa mas ainda não comprei com medo de usar uma vez e nunca mais kkkk

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Leili Maia: e verdade. Eu fiquei na duvida. Sabe o q eu fiz ? Comprei um preto q vai até um pouco acima do umbigo assim se eu nao gostar eu posso usar com um blazer ou uma sai cintura alta. Agente sempre tem duvidas mesmo rsrs. Bjs flor.

      Excluir
  3. Oiiii lindaaa!! Amei seu blog... Ja estou inscrita aqui!! De uma passadinha em meu blog, caso vc gosta se inscreve Laah... Bjinhos!!
    E mais uma coisinha adoro seus vídeos de makeup.... Bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Djenifer Floriano: ai q bom linda! Vou passar lá concerteza, bjs linda!

      Excluir
  4. djeniferfloriano.blogspot.com vou adorar ter vc por Laah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Djenifer Floriano: passo sim linda!

      Excluir
  5. Achei super fofa essa tendencia!
    Amei!
    lindas seleções!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Nakita Araújo; fico muito feliz em saber q gostou linda. Obg linda! Bjs!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!