sábado, 23 de março de 2013
Oiiii amoresss tudo bem com vocês ?
Nossa eu quase que não consigo mandar pro ar esse vídeo rsrs. Hoje Eu trago pra vocês a tag 7 pecados capitais da beleza. Onde você tem me comparar produtos com os sete pecados capitais. Quem me pediu pra responder foi a lindona Adriana Cordeiro. E eu fiquei muito feliz e super animada pra responder. Eu trouxe alguns produtinhos que eu adoro e espero muito que vocês gostem. Vem conferir...




Confira o vídeo da tag aqui...


E é isso meninas espero muito que vocês tenham gostado. Não deixe de dar sua opinião ta ? Ela é muito importante pra mim. E se você ainda não está participando do sorteio que está rolando aqui no blog, clique aqui e participe. Bjão lindas que Deus abençoe e tenham um ótimo fim de semana. *.* ;* ;* ;*

10 comentários:

  1. Que diwo *o*

    http://pontinhosdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Natália Simões: ow q linda!!!!

      Excluir
  2. Haha, amei *-*
    Estou esperando a sua visitinha de volta no meu cantinho, aproveita e ajuda na meta de 800 seguidores. Beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Isabely: obg flor, ajudo sim linda. Bjs!

      Excluir
  3. adoreii seu video já estou seguindo aqui e no canal..
    de uma passadinha em meu blog!!

    djeniferfloriano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta Djenifer Floriano: q bom q gostou linda, passo sim! Bjs!

      Excluir
  4. oi querida adorei seu blog muito fofo e organizado!
    segue meu blog?
    eu sigo devolta!
    www.nataliadaniel.blogspot.com.br
    obg bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Natália Daniel: q bom q gostou linda, te visito sim. Bj!

      Excluir
  5. You look lovely :)
    Would you like to follow each other?
    Let me know :)

    Kisses!

    http://damlakalaycik.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Resposta a Damla Kalaycik:I will return the visit.
    I will follow you for sure.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!