quinta-feira, 28 de março de 2013
Olá amorecosssss !!!
Lembra que eu falei pra vocês que eu estava com um propósito de criar um quadro e sobremesas aqui no blog ? Então eis que chegou a primeira delas. E como esse mês é um mês muito especial. Eu trouxe pra vocês uma sobremesa especial de páscoa. O Pavê. E o melhor é que ele é de chocolate com chocolate branco ( Haha ). É muito fácil de fazer gente. E os ingredientes são de fácil acesso e baratinhos. Eu já provei e a sobremesa ficou uma delícia! E então ta afim de impressionar e se divertir na páscoa ? Vem comigo...



Confira o passo a passo aqui abaixo...



Os Ingredientes usados são...


* 200g de achocolatado em pó
* 02 copos de leite líquido
* 01 colher de margarina
* 01 colher de ámido de milho
* 02 caixas de leite condensado
* 02 caixas de creme de leite
* 03 pacotes de biscoito de ámido de milho
* 01 barra de chocolate branco ( pode ser comum )

E então gostarão da dica ?
Quero saber como que ficou o de vocês ta ?
Como eu vou viajar esse fim de semana, já quero desejar uma feliz páscoa ta ?
Comam bem muito chocolate por mim rsrsrs.
Tenham um ótimo fim de semana amores, que Deus abençoe a todas. BjBjBj !!!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Resposta a Alana Almeida: aqui em casa fez sucesso! Todo mundo adorou. Vc vai gostar tbm. Bjs!

      Excluir
  2. I am totally going to try this! Looks SO yum.
    Im following you.

    Much love and Follow me on:
    www.feather-esque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ASUHAUSHUSH', eu já ia dizer aquela piada: "É pavê ou é pacomê?", ASAHUS' -Que idiota -qq Deve ser uma delícia, nunca experimentei, mas admito que tenho interesse em experimentar *uu*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  4. Im following you, check out my blog and please follow if u like it, u can like my FB page as well.

    http://embui-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. hi!! lovely blog!!
    can u come to visit my blog what girls want!?
    If u want u can also follow me.. I'll follow u back!!
    http://robertagervasi.blogspot.it/
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Que delícia, vou tentar fazer.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hum.... Que delicia nossa flor fiquei com água na boca rs beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, adorei seu blog e ja estou te seguindo, me segue tbm, bjos

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!