quarta-feira, 13 de março de 2013
Olá minhas lindezas tudo bem com vocês ???
Hoje venho trazer uma dica de base ótima para o dia-a-dia, e que estou amando. É a base Natura Faces (Base Extra Leve) da Natura. A base promete unificar o tom da pele e corrigir pequenas imperfeições dando um resultado leve e natural. Além disso ela te tem Fator 8 protegendo do sol. É ótima para o dia sendo no trabalho, escola, passeios. Super indico. E ela permanece na pele o dia todo. Super recomendo ela é ótima. Estou usando todos os dias. 



A base é líquida e tem um aplicador comum. E o produto sai na medida certa. A minha cor, pra que quiser saber, é Bege Médio. E o melhor gente ela tem um ótimo preço. Sai por R$ 12,70.  
Fiz um antes e depois pra vocês conferirem o resultado.


E depois é ó colocar um blush, rímel e um gloss. Que você sai linda e natural (hehe). E eu nem precisei de corretivo gente. Adorei a pigmentação dela e do tom natural que ela deixa.


E é isso amores, espero que tenham gostado dessa belezinha. Eu adorei.
Não esqueçam de comentar me dizendo o que acharão. E gente sexta-feira tem sorteio hein não percam. Aqui fica 1000 bjs. Deus abençoe todas!!! 

9 comentários:

  1. Ah ela é otimaa
    Ja useei *-*
    Ta rolando o primeiro sorteio do meu blog! Veem participar?? http:// danyoliverpink.blogspot.com.br/ 2013/03/o-primeiro-sorteio-do-blog-veeeem.html?m=1
    Beijinhuuux :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta Dany Oliver ** : e ótima, vou passar lá sim linda. Aqui tbm vai ter nessa sexta. Bjs!

      Excluir
  2. Realmente ela é ótima! a minha acabo esses dias ... eu amava.. vou até pedir outra ! hehehe
    Beijos
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Jessica Rosa: eu adoro ela. Vale super a pena né ? Bjs flor!

      Excluir
  3. Adorei a dica lindona! Estou a procura de uma base boa e mais baratinha sópara usar no dia a dia mesmo. Vou enccomendar uma desta para testar, gostei da resenha que fez, deu pra ter uma idéia do que é o produto e parece que atende minhas espectativas, vou comprar. Grande beijo!!!!

    blogdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Gisele Sobreiro: fico muito feliz em saber q ajudei vc. Tenho certeza q vc vai adorar. Depois me diz o q achou! Bjs!

      Excluir
  4. Tem post quentinho, saiu do forno agorinha hehe!

    lefuzzue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem legal sua resenha, o bom de fazer isso é que você tende a ter mais seguidores. É bem legal para quem ainda não provou dos produtos que você usa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Belle Lima: q bom q gostou linda! Eu sempre procuro trazer pra ca meus produtos prediletos. Bjao!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!