quinta-feira, 7 de março de 2013
Olá amoresssss!!!!
Tudo bem com vocês? Demorei a postar né. Mas é que o youtube me ama ( pra não dizer o contrario hehe ). Mas vamos ao que interessa. Eu já estava super animada para esse tutorial que até adiantei ele rsrs. Hoje eu trouxe um tutorial de maquiagem dramática com um super toque de cor. É mais uma despedida do verão.  A maquiagem traz cores fortes como um roxo bem escuro e um azul super pigmentado que entram em harmonia com um amarelo douradinho. Eu adorei o resultado final. E então vamos conferir....




Confira o tutorial da make aqui...


Produtos que usei para essa maquiagem...
Rosto:
1.Pré-Base Magix da Avon
2.Base Flawless da Avon
3.Corretivo Mania da Afins
4.Pó Flawless da Avon
5.Blush Bronzer da Avon Color Trend
6.Pincéis de pò e Blush da Avon


Olhos:
1.Fixador Branco da Felicitá
2.Paleta Make B da O Boticário
3.Lápis Branco da Jasmyne
4.Lápis Preto Mania da Afins
5.Delíneador Extreme Lasting da Avon
6. Lápis Universal Para Sobrancelha da Vulti Cosmética
7. Rimew The Falses da Maybeline
8. Cílios Postiços da Fing's
9. Pincéis Coleção Branco e Rosa e Pincél Duplo da Afins


Boca:
1. Batons Rosa Nude da Natura Faces


E é isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado. Não deixem de dar sua opinião ta ?
Bjinhosss!!!

13 comentários:

  1. Adorei o post!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Paula Couto: q bom saber q gostou linda! Bjs!

      Excluir
  2. Linda e de muito bom gosto a sua maquiagem.
    Já estou te seguindo, depois dá uma passada na minha página. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a maquiandocomclasse: ai linda muito obg, vou te visitar concerteza. Bjs!

      Excluir
  3. Linda!
    Beiijos
    http://makeessence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que batom mais lindo.... adorei a meke bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta Feminidade by Regiane: adoro ele tbm. Bjs linda, q bom q gostou!

      Excluir
  5. Oi, tuuuudo bem ? que linda essa make, eu adorei, ficou perfeita ! parabéns, lindo blog !

    Quando tiver um tempinho venha visitar meu blog, e se gostar siga, ficarei muito feliz em ter você lá no meu cantinho. beijos !

    causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Gueh Rodrigues: tudo ótimo linda. Obg pela a visita, fico feliz q vc tenha gostado do post e do meu cantinho. Concerteza vou te visitar flor. Bjs!

      Excluir
  6. Que linda!

    http://lefuzzue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Lê Fuzzue: obg flor! Q bom q gostou!

      Excluir
  7. Esse batom é lindo demais *-*

    Bj
    vicieiemmaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!