quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Olá minhas lindezasss!!!
Minhas lindas, essa semana estava afin de usar uma cor assim que causasse, uma cor bem alegre. Cheia de energias vibrantes (hehe). As unhas dessa semana está um arraso total. Trago uma cor que esta super em alta. O laranja. E ele vem no neon. Bem cara de balada, bem rave. Adorei essa cor. O esmalte que estou usando é da marca Kolt da linha Balada, a cor é B 03 - Loucura. Amei o acabamento, o esmalte é super pigmentado. Basta uma mão pra ter um resultado perfeito. Eu amei a cor, vem conferir...





E então gostarão ? Não deixem de comentar, a opinião de vocês é muito importante pra min. E se você ainda não é inscrita aqui, se inscreva e fique por dentro das novidades.
Um Bjão bem grande meus amores :* Deus os abençoe!!!

24 comentários:

  1. Ótima esse cor. Super perfeita! Sério... Bora comprar !!! Kkkk
    Beijinhos *
    minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Luh Dias: hehe q bom q gostou minha linda! "Bora comprar" kkkk adorei, bjs flor ;*

      Excluir
  2. Nossa adorei a cor, ficou bem legal... ;D beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ah, queria tanto um esmalte fluorescente! Lindo, amei! Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Ju Camargo* : jaja vc tem um flor e tenho certeza q vc vai gostar! Bjs...

      Excluir
  4. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Mah Dantas: fico feliz q gostou, pode deixar q eu vou te visitar linda!

      Excluir
  5. Que esmalte lindo!
    Bom, já estou seguindo.
    Beijos linda!

    tarcilacolaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Tarcila Colaço: obg põe seguir linda, seja bem vinda!

      Excluir
  6. Que showw ! Essa cor é um Arraso! **
    Beijos

    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Jéssica Rosa: concerteza, q bom q gostou linda!

      Excluir
  7. Que linda tua unha amada =D
    Adorei!

    Passa la no blog

    http://gottagostadisso.blogspot.com.br/

    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Aline Gottardi: obg linda, passo lá concerteza. Bjinhossss!

      Excluir
  8. Adorei a cor! Sendo neon então fica um arraso, nunca vi essa marca, onde posso encontrar?

    Estou seguindo o seu blog, obrigada por me ajudar flor.

    Beijo

    http://abacaxicosmico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Ingrid Flores: oi linda q bom q encontrou ele foi um achado numa loja de manicure aqui na minha cidade. Mas vou procurar na net e ai eu te digo. Bjinhossss!

      Excluir
  9. Ai que lindo flor!
    amei essa cor beijinho
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Mulheres Exigentes: Q bom q gostou sua linda! Bjinhossss!

      Excluir
  10. Olá!!
    Que blog mais lindo!! Adorei!
    Adorei esse esmalte também...cor linda!!

    Vem conhecer meu blog...estou te seguindo!
    Beijos

    www.maisbelamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Tha Brambilla: obg por te gostado, visito sim linda. Bjs!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Resposta a Adriana Cordeiro: q bom q gostou flor!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Resposta a Madame Vaidosa: obg sua linda, q bom q gostou. Bjinhossss!!!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!