domingo, 17 de fevereiro de 2013
Oiiiii meus amores, tudo bem com vocês ?
As unhas dessa semana está bafhooooonica, tô amando essa cor. Um azul degradê super lindo. 
Um azul escuro que entra em degradê com o lilás e verde. E pra dar um charme optei por usar, delicadamente, um strass na raiz da unha. O esmalte que estou usando é da Avon, linha Color Trend, na cor "Quinta Contagem Regressiva". Fica uma ótima opção pro verão, em ritmo de chuva (haha). E então vem conferir de pertinho essa cor maravilhosa...





E então meus amores o que acharão ? Gostarão da dica ? Quero saber hein... Desejo a todas uma semana maravilhosa, que Deus abençoe. Bjinhosssss...

12 comentários:

  1. Que unha bonitinha *-* Adorei a cor! Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Ju Camargo: ai q bom q vc gostou linda! Bjs!

      Excluir
  2. Aii que linda!
    amei essa cor flor
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Mulheres Exigentes: fico feliz q gostou linda! Bjinhossss!

      Excluir
  3. Unhas lindas!
    Adorei o esmalte!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Diandra Vilamea: obg linda, bom saber q vc gostou. Bjs!

      Excluir
  4. Olá. Da uma olhada no meu blog? Acho que vai gostar. É só seguir que eu sigo de volta. Beijos

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Alana Almeida: pode deixar q eu visito sim linda, bjs!

      Excluir
  5. Que cor lindaaaaaa. Ele se parece com o Lual da Yes :)
    Bjs

    www.byadrianacordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Adriana Cordeiro: nossa e mesmo hehe. Bjs!

      Excluir
  6. oi linda adorei a sua visitinha no meu blog e ja estou seguindo de volta! sucesso pra você bjos!

    http://lefuzzue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Lê Fuzzue: ai obg linda, muito sucesso pra tu tbm. Bjs!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!