sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Olá meninas tudo bem?
Venho trazer uma tag, na qual fui tagueada pela linda Joyce do blog Mulheres exigentes. Fiquei muito feliz em receber essa tag. Assim tem como vocês saberem mais sobre o blog.A tag tem 9 perguntinhas que eu decidi responder através de vídeo. São elas...

1.Como escolheu o nome do blog ?
2.Quanto tempo se dedica ao blog ?
3.Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog ?
4.Você se inspira em algum blog ? Qual ?
5.Há Quanto tempo esta na blogs fera ?
6.Quantos blogs visita por dia ?
7.Quantos livros lê por mês ?
8.Já ficou sem inspiração pra postar ?
9.Pretende mudar algo no blog em 2013 ?

Aqui  vocês podem conferir o vídeo da tag com as respostas e que espero que gostem...


Indiquei a tag para 10 blogs que adoro. São eles...

Amor e Oxigênio de Thuane Graciele
Hora do Rímel de Thaís e Talita
Tati Milane de Tatiane Milane
Carla Fabieene de Carla Fabieene
Abacaxi Cósmico de Ingrid Flores
Boneca de Baton de Diandra Vilaméa
Adriana Cordeiro de Adriana Cordeiro
Dany Oliver de Dany Oliver
Epílogos e Finais de Ju Camargo
Renata Ferreira de Renata Ferreira

Fui Tagueda por Joyce do blog Mulheres Exigentes (obrigadinha linda).

E é isso meus amores, espero que tenham gostado. Desejo a todas um ótimo fim de semana que Deus abençoe. Bjinhosss...

22 comentários:

  1. Ah que bacana a tag :D
    Beijos

    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag. Muito legal te conhecer, és linda.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Patricia Vanzin: ai q linda, obg flor!

      Excluir
  3. Legal essa tag! Deu pra conhecer um pouquinho sobre você e o blog. :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Denise Martins: e sim flor, q bom q gostou! Bjs!

      Excluir
  4. Muito boa a tag..
    gostei!
    vc é linda.. (=
    to seguindo aqui ja
    venha conhecer meu blog se gostar retribui
    beeijos linda
    espero uma visita sua lá
    http://camiilagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Camila Agatah: ai obg flor, pode deixar q eu vou te visitar concerteza! Bjs!

      Excluir
  5. Eu amo tags, assim a gente conhece as blogueiras melhor! Amei seu blog, seguindo já, me segue também amore! BJUS, Dany
    http://diicascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Dicas.com: era essa a minha intenção. Q bom q gostou linda, pode deixar q eu vou te visitar concerteza! Bjs!

      Excluir
  6. Olá linda!!
    adorei seu blog,tudo muito fofo!!:D
    já estou te seguindo!!;)
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Harumi Holanda: obg linda! Seja bem vinda! ;*

      Excluir
  7. Oiie' amei o seu bloog poderia se inscrever no meu??
    http://babbisecrets.blogspot.com.br/
    Ooobg floor :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Bárbara Matos: q bom q gostou linda, vou te visitar sim ta ? Bjs!

      Excluir
  8. Oi lindaaa
    Muuito obrigada por me indicar viiu?
    Logo responderei (pode demorar um pouco pois estou com mais 3 tags pendentes) e aviso aqui :)
    beijinhuuux:*
    http://danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Dany Oliver**: por nada linda, vou aguardar aqui anciosa. Bjs!

      Excluir
  9. Que linda! Adorei o vídeo, você passa muita tranquilidade! Seu blog é lindo :)
    Ps: Estou seguindo! Passa no meu e se gostar segue também?

    A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Júlia Renard: ai q linda, obg flor! Vou te visitar concerteza. Bjs!

      Excluir
  10. Linda obrigada por me escolher! Fiquei muito feliz. Eu vou demorar um pouquinho pra fazer porque peguei uma gripe chata e o calor aqui no rio está tenso, ai já viu.

    Vou assistir o seu vídeo agora.

    Beijo :D

    http://abacaxicosmico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Ingrid Flores: ai flor e chato eu tbm estava assim. Espero q esteja melhor, to anciosa pela resposta. Bjs!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!