terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Oieee amoressss!
Sabe quando você sente que se apaixona a primeira vista ?
Então, foi o que aconteceu comigo ao conhecer a Volum'Express The Falses da Maybeline. Me emocionei ao vela e quase choro ao experimenta-la (hehe). Eu simplesmente estou apaixonada por ela.





A máscara promete cílios 5x mais volumosos e 2x mais visíveis. Dando um efeito de cílios postiços naturais. Ela simplesmente cumpre o que promete. Eu já tinha ouvido falar muuuuito dela e de pessoas que se apaixonavam, concordo plenamente. Essa com certeza virou minha queridinha. 




Eu paguei R$ 30,00 pela a máscara e valeu cada centavo. Comprei na Lojas Americanas. E então o que acharão ? Quero sabem hein não deixem de comentar. Um bjão meus amooooressss!!!

34 comentários:

  1. to louca pra tester esse rímel!
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Mari Santos: tenho certeza q vc vai adorar!

      Excluir
  2. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Tok Charme: já fui lá linda e já estou seguindo!

      Excluir
  3. Eu morro de vontade de ter a amarelinha dessa linha *--*

    Dizem que é incrível, já ouvi muito dessa roxa também, nesse momento estou em duvida entre os 3 rimeis dessa linha
    AHSUAHSU OMG QUE TENSO =//

    beijos
    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a VIIckFernandes: elas são perfeitas. E si vc ver se quer a prova d'água ou normal. Essa roxinha e normal e a amarelinha e a prova d'água. Todas são ótimas.

      Excluir
  4. Hum... que belo essa mascara heim adorei flor!
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Mulheres Exigentes: ela e ótima. Q bom q gostou.

      Excluir
  5. ooi linda, retribuindo a visita e tô seguindo de volta !
    Menina, eu n acredito que você pagou 30,00 :o
    eu comprei a the colossal por 20,00 ( tbm comprei nas americanas) e achei na farmácia por 18,30 eu acho que pesquisando , apesar de ser a mesma marca .. os preços variam !
    Beeeijos
    http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Andressa Noblat: eu já vi ela de R$ 60,00 acredita? E foi na net. Por isso q eu comprei nas americanas. Mas e sempre bom pesquisar hehe.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Resposta a Camila: ai vale muito apena. Tbm adoroooo!!!

      Excluir
  7. todo mundo fala dessa mascara e falam que e boa um dia testei ela ne uma loja e realmente ela e maravilhosaa :) bjs

    www.brenda-caroline1211.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Brenda: ela e ótima. Estou viciada nela. Hehe!

      Excluir
  8. Fica realmente maravilhoso.....amo esse rimel
    Bjs

    www.byadrianacordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Adriana Cordeiro: adorei ela, q bom q gostou!

      Excluir
  9. Olá Brendinha :) Brigada pela visitar viu seu blog é lindo e essa mascare é sucesso ja estou seguindo vc com´prazer tem post novo vem ver um super beijo.

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Brenda Campos: obg linda! Viu conferir ta ? Bjs!

      Excluir
  10. Oi Flor retribuindo visita e ja to seguindo!!
    To louca pra testar essa mascara! To muito apegada na collosal!

    BJoo

    loveemakee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Wanessa Gonçalves : tenho certeza q vc vai amar. Obg pela a visita linda.

      Excluir
  11. Parece ser bom mesmo rs
    Já estou seguindo seu blog , Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Contato Dias de Moda: ela e maravilhosa. Obg pela a seguindo linda!

      Excluir
  12. Eu sou louca pela The Colossal, The Falsies e One by One buA
    Amei a resenha e as fotos com a máscara!

    Bjs

    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Fernanda Macena: ai q bom q gostou linda! Bjs!

      Excluir
  13. Oii Lilian' eu ameei o resultado dessa máscara!
    Super Show!
    Agradeço a sua visita no meu blog! (: Já estou te seguindo. E, em breve farei a postagem de receitas caseiras para se livrar das celulites à seu pedido! (:
    Quando fizer, te aviso!
    Um super beijo..;*

    http://quatroestacoesnnmargarida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a MayanneSuellen : obg pela seguindo flor. Q bom q vc gostou do post! Vou ficar aguardando a receita hein ? Bjs

      Excluir
  14. to doida para experimentar essa mascara =)
    seguindo de volta amore
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Elaini Cruz: tenho certeza que vc vai adorar!

      Excluir
  15. Um preç bem acessível, e realmente dá pra ver a diferença.
    Adorei teu cantinho linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Lu Miranda: a concerteza! Q bom q gostou do meu cantinho, seja sempre bem vinda!

      Excluir
  16. Olaá , adoreei aqui , tava looca em uma mascara com esse resultado , não achava uma booa , agora vou atras dessa kkkk !!
    Obrigado por seguiir lá , estou seguindo aqui também *-*

    http://byluanatebaldi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Luana Tabakdi: tenho certeza q vc vai amar ( haha ). Obg pela seguida linda. Vou te visitar concerteza!

      Excluir
  17. Oi linda!
    Já vi essa máscara,super legal!

    Estou seguindo e curtindo a página!

    Retribui? http://garotaunica10.blogspot.com.br

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Monique July: obg pela a seguida linda, retribui sim. Bjs!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!