terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Oieee amoresss!!!
Hoje eu venho responder uma tag que a Camila Souza me mandou no youtube. E que eu adorei, achei super fundamental trazer pra vocês. Assim vocês me conhecem um pouco e sabe um pouquinho de mim. Eu fiquei super ansiosa pra responder e trouxe a tag através de vídeo. Quero que vocês sintam-se á vontade em responde-la pra mim. Assim, eu sei um pouquinho mais de vocês também. E então vamos conferir ? Vamos saber um pouquinho de mim ? (rsrs) Espero que gostem.



Aqui vão as perguntinhas que eu respondi...

01.Nome Completo
02.Minha Idade
03.Data de Nascimento
04.Onde Mora
05.Com Quem Você Mora
06.Meus Interesses
07.Escola
08.Series
09.Comida Favorita
10.Filme Favorito
11.Cor Favorita
12.Religião
13.Cantor(a) Preferido(a)

Bjinhosss amoress e não deixem de dar a opinião de vocês, ela é muito importante pra mim!!!

10 comentários:

  1. OLÁ ! QUER MUDAR A CARA DO SEU BLOG, E TER UM BLOG COM SUA CARINHA E PERSONALIDADE VEM CONHECER ESSA PÁGINA DO MEU BLOG E EU TE DOU 5,00 DE DESCONTO CASO SOLICITE NOSSOS SERVIÇOS http://braguete.blogspot.com.br/p/encomende-seu-template.html

    para validar a confirmação mande email pra mim blogbraguete@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Thaina Braga: obg linda, entro em contato. Bjs!

      Excluir
  2. oi lilian mas e claro q lembrei de vc sso nao sabia que vc tinha blog agora vou segui rsrsrs adoro seu videos amo demais vc e muito linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Débora Almeida: ai sua linda, muito obrigada pelo o seu carinho flor. Bjs!!!

      Excluir
  3. Oi linda, respondi uma tag e ganhei um selinho la no blog. Depois disso tinha q escolher 10 blogs para taguear e dar o selinho, entre eles escolhi o seu ;) espero que vc goste. As perguntas estão no meu post de hoje www.adrianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Adriana Cordeiro: ow linda, obg. Vou passar lá pra conferir a sua e responder concerteza. Bjs!

      Excluir
  4. Muito lindo o seu cantinho, jah to seguindo e obrigada por me seguir, beijoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Coisa Linda Blog: muito obg linda, fico feliz q tenha gostado!

      Excluir
  5. Aii que fofo florzinha adorei a Tag e o video!
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Mulheres Exigentes: *.* q bom q gostou sua linda! Bjs flor!!!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!