terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Olá lindoooonas!!!
Tudo bem com vocês ?
Hoje tem tutorial de make especial de carnaval. Eu decidi trazer uma make inspirada em sereias. Uma make dramática, bem diferente, usei algumas lantejoulas para sofisticar o clima de carnaval.O azul ,claro, é a marca registrada das sereias, e eu trouxe ele cintilante, bem puxado pro verde pra dar um degrade bem interessante. E então ? Vamos conferir essa make de perto ? Espero muito que gostem minhas lindas. 




Veja o Tutorial da make aqui...

20 comentários:

  1. Aiii que lindo flor amei sua make!
    beijinhos
    http://mulheresexigentesmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Mulheres Exigentes: ai linda obrigada, que bom q gostou. Bjbjbj!!!

      Excluir
  2. Make linda demais!!!
    Amei!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Diandra Vilamea: ow sua linda! Fico feliz q gostou. Bjinhossss!

      Excluir
  3. Adorei *-* o que mais gostei é que você não usou cores mega fortes o que é muito bom para as pessoas mais discretas como eu ^^

    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Kamila e Patricia: e sim, quis trazer algo diferente estou muito feliz por ter gostado ! Bjinhossss linda!

      Excluir
  4. Que linda! Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  5. Resposta a Ju Camargo: obg flor, bjinhossss!

    ResponderExcluir
  6. Que perfeitinho que é seu blog, te convido a conhecer o meu tbm.. se vc gostar e quiser me seguir eu sigo de volta.. bjinhooz. sz
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Jéssica Taiane: ai flor q bom q gostou. Te visito sim, bjinhossss!

      Excluir
  7. Parabéeeens , que lindo seu blooog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a J Carolina: obg linda,fico feliz q tenha gostado. Bjs!

      Excluir
  8. Realmente ficou linda...parabéns
    sou a adrianahfcordeiro do instagran :)
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Adriana Cordeiro: como eu poderia nao lembrar, adorei sus visita flor. Te espero aqui mais vezes. Bjinhossss!!!

      Excluir
  9. Amei o blog.Te vi lá no União da Blogueiras!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Liny Miller: ai linda q bom. Obg pela a visitinha, bjinhossss e volte sempre!

      Excluir
  10. Gostei da Make , mais aposto nas mais clarinhas !
    Já tô seguindo aqui e ficaria muito feliz de ter você no meu cantinho !
    Beijos !
    sclavascarlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Sabrina: obg linda, quem sabe no próximo eu nao faça uma clarinha. Bjinhossss linda! Retribuo sim!

      Excluir
  11. Adorei seu blog, muito bom o post! e gostei muito do make também!
    Ahh, Segue meu blog, já estou seguindo o seu! bjs

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Por Trás dos Óculos: oi linda, obg pela visitinha e seguida flor, fico feliz q vc tenha gostado do meu cantinho. Retribui sim. Bjinhossss!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!