quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Olá meus amoresss!!!
Tudo bem com vocês ?
Fazia um tempinho que eu não trazia um tutorial de maquiagem né ? Então... essa semana tem tutorial de uma make super simples. Uma make bem romântica, rosinha super linda com um delineado bem delicado. Ótima pra ocasiões básicas a noite e festa diurnas. A make é bem fácil de fazer. Espero muito que vocês gostem. E não deixem de comentar. Sua opinião é muito importante pra mim.Vem conferir...




Confira o tutorial aqui...


Desejo á todas um ótimo fim de semana, que Deus abençoe a todas. BJBJBJBJ!!!

13 comentários:

  1. Flor, eu amei a make !
    Ficou super usável e eu super apoio as blogueiras que ensinam esses tipos de makes ( meu ponto sempre puxa pra make carregada ;/ ), dá pra usar pra ir ao shopping, sair com o namorado e etc ..
    Ameeei ♥
    Beeijos :* http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Andressa Noblat: ai q bom q gostou linda. Foi exatamente o q eu quis passar. Ganhei meu dia com esse comentário. Bjs linda!

      Excluir
  2. Oi amei o blog,estou seguindo, queria convidala para visitar meu cantinho,se gostar segue,ai ficarei muito feliz em ter voce por perto,Beijoss
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Laura Barbosa: visito sim linda, obg pela a seguida!

      Excluir
  3. Amei a make, eu amo make assim, bem romântica e simples!
    Sabe de uma coisa? Você é linda! Tem um sorriso encantador *-*

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Fernanda Macena: ai q linda, muito obg pelo carinho flor. Vc tbm e muitoooo linda! Bjs!!!

      Excluir
  4. seguindo segue de volta e faz uma visitinha http://bgdeuvontade.blogspot.com.br/
    amei se blog >,<

    ResponderExcluir
  5. oi amore...mto interessante e bonito seu make... já tenho reparado q vc sabe fazer bastantes edições de videos....como eu também tenho um blog e faço videos, queria sua ajuda se vc puder, eu quero q vc me passe algum site para fazer ediçoes de videos q vc recomenda ou mesmo q vc usa
    ja agradesso um bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Vitoria Cristina do Carmo: oi linda, fuço muito feliz em saber q vc gosta dos meus videos. O editor q eu uso e bem simples e o Windows Movie Maker. Eu tento aproveita-lo ao máximo. Eu baixei no baixaqui. Qualquer duvida e so perguntar linda. Bjinhossss!

      Excluir
  6. Oii flor! Baixei o progama q vc me recomendou e amei achei mto legal obr pela ajuda e indicação bjss até +!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Vitoria Cristina do Carmo: to feliz em saber q deu certo! Qualquer coisa e so pedir. Bjs linda!

      Excluir
  7. olá querida , tudo bem ? amei seu blog , suas postagens e seu template ! você faz sorteio ? eu amo maquiagem ! seu sorriso é lindo ! você é linda ! você segue meu blog ? e comenta meus posts ? espero que sim ! http://modaevaidadedemulher.blogspot.com/ beijinhos e sucesso !

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!