segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Olá meus amoresss tudo bem com vocês ?
Hoje venho contar um pouco sobre o encontrinho da blogueira Taciele Alcolea com suas leitoras aqui de Fortaleza!
E eu, claro, não pude ficar de fora. Fui conferir o encontrinho feito pela a loja Dondoca's. Um coquetel onde teve como convidada especial a Taci. Nossa foi muito bom. Ela tirou fotos com todas as leitoras e cada uma pode conversar com elas no final. Ela tem cada uma de suas leitoras como melhores amigas. Adorei o encontro. E eu fiz um slide como todas as fotos que eu tirei e com uma mensagem pra Taci. Então... vem conferir um pouquinho do encontrinho. Espero que gostem. 






Confira o Vídeo aqui....


10 comentários:

  1. Oi Gostei muito do seu blog,vou voltar sempre
    já estou seguindo,me segue tbm?
    beijos


    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Cheia de Mania: que bom q gostou já estou te seguindo flor, bjinhossss!

      Excluir
  2. Que sonho hein?! Adorei as fotinhas e o vídeo *-*

    beijos, www.bc-fotografando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Bianca Coiuto: e sim, totalmente realizado. Bjinhossss linda!

      Excluir
  3. Oi Lí, já estou por aqui!
    Espero que nos encontremos outro dia =)
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Jéssica Carvalho: obg pela a visita linda, volte sempre q quiser. Também espero um encontro flor. Bjs!

      Excluir
  4. Ahh que lindas, adoro a Taci.

    http://abacaxicosmico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Ingrid Flores: ela e D+, q bom q gostou linda! Bjinhossss!

      Excluir
  5. awn, a Taci é uma linda, queria conhecê-la tb! to seguindo aqui (; da um pulinho no meu tb, bjsss
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Mari Santos: ela e um amor de pessoa tenho certeza q vc teria gostado ainda mais dela. Pode deixar q vou te visitar linda!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!