quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Olá minhas lindonas tudo bem ?
Então, nesse verão eu quero está trazendo pra vocês varias cores diferentes e já estou com alguns esmaltes aqui que eu tenho certeza que vocês vão adorar!  E nessa semana eu optei por um verde lindo. Sabe aquele esmalte que você usa e simples mente adora e não enjoa dele na sua mão ? Então... me apaixonei por esse verde. Perfeito! O esmalte e da Risqué da coleção Penélope Charmosa a cor é Armadilha Tropical ( Nome interessante não é rsrsr ). Eu adorei e espero muuito que vocês também gostem. Vamos conferir...




2 comentários:

  1. Beautiful nail colour !
    Your blog is lovely !
    xManon

    Will you please check out my blog sometime? Thank you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manon Marfaretha: Glad to hear you liked it. I will visit your blog yes. Be always welcome to my blog. Kisses !

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!