segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Olá meu amores tudo bem com vocês ?
Nessa semana as unhas que eu vou usar são bem divertidas. Quiz trazer algo mais alegre pra começar com energia positiva hehehehe. Escolhi o rosa e o amarelo, duas cores que estão sempre em harmonia.
Esse fim de semana eu passei com a minha mana Wandressa, ela também fez as unhas lá em  casa e como ela estava chateada porque as unhas dela quebraram eu optei por usar um esmalte escuro pra ajudar no crescimento. E fica uma opção pra vocês um azul meio esverdeado muito lindo. Vamos conferir...

Essa foi a minha...




Usei o rosa "Penélope Chamosa" da linha Penélope Charmosa da Risqué e o "Amarelo" da Ludurana.


e essa da minha irmã...




A minha irmã usou o esmalte azul "Up" da Ana Hickman e na  filha única usou cinza "Rock'n Roll" da linha Isabelle Fontana da Risqué, Glitter "Prata" da Impala e Disco "Disco Ball" também da Impala.


E então meninas gostaram do resultado ?
Desejo a todas uma ótima semana, bjinhosss e fiquem com Deus !!!

24 comentários:

  1. Ai que lindas! Amo rosa com amarelo, acho uma combinação tão fofa e alegre! As unhas da sua irmã ficaram lindas também! <3

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Gabi: oi flor, adoro rosa com amarelo q bom q gostou tbm! Bjinhossss!

      Excluir
  2. Ameei. Os dois ficaram lindoos <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    beijooos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Geisiane Caroline: : D fico feliz q tenha gostado!

      Excluir
  3. adorei o rosa com amarelo!
    a cara do verão!
    beijos

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Isabella Lucas: concerteza linda!

      Excluir
  4. adoreiii e amoo pink com aamarelo awun *--*
    as da sua irmã ficaram fofas tambem..
    beijinhux flor e uma ótima semana pra vc :D
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Dany Oliver**: hehe adoooooro tbm linda, Bjao!

      Excluir
  5. ameeeeeeeei <3 pink com amarelo ficou top ! to de olho aqui en

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Vanessa Lopes: aiiii pink e tudo, q bom q gostou! Bjinhossss!

      Excluir
  6. Ficaram lindas!! Beijinhos.. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Renata Venturoso: oi flor obg pela seguida rsrs! Adorei te ver aqui. Bjao!

      Excluir
  7. Olá, linda! É a primeira vez que estou no seu blog e estou seguindo porque ADOREI... Quer conhecer o meu? www.rosachiclets.com.br - Se quiser curta minha fanpage tbm: https://www.facebook.com/BlogRosaChiclets...

    Adorei a combinação rosa e amarelo, nunca achei que pudesse ficar tão lindo!!! Bjs - Suzana Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Rosa Chiclets: obg pela seguida flor, vou retribuir concerteza. Foi a primeira vez q usei essa combinação tbm adorei. Bjinhossss!

      Excluir
  8. Adorei as duas. *_*
    Já faz um tempo que eu quero fazer essa nail art em mim (a primeira, rosa com amarelo), acho tão lindo e delicado.
    Beijos! <3 =***
    fadasemdevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Juliana Mello: q bom q gostou flor! Experimenta sim vc vai adorar! Bjao!

      Excluir
  9. amei linda o rosa ;)
    eu tinha um e se acabo ;(
    já te sigo bejkas
    www.eusoumuitovaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Van: esse rosa e lindo mesmo. Q bom q gostou flor! Bjinhossss!

      Excluir
  10. Ammmmmmmmmmmmmmmmmmei a primeira *-* muito linda as cores e amo filha unica *-*
    Qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Preto ou Prata: menina to viciada nessas unhas filha única! Fico feliz q tenha gostado. Bjao!

      Excluir
  11. Amei, amei, amei as nails ' Principalmente a sua, adoro esse rosa Penélope Charmosa que vc usou. Eu tbm tenho ele !

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Gabi Rocha: ele e perfeito nao e ? Adoro ele D+++. Q bom q vc gostou das unhas. Bjinhossss!

      Excluir
  12. Amei as duas opções , ficou lindissimo , e a sua unha é linda !!
    Já estou seguindo seu blog para ficar por dentro de todos os posts ! Beijo, diariodostreze.blogspot.com <-- se puder faz uma visita ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Diário dos Treze: ai linda muitíssimo obg pela a sua visita e o elogio, vou te visitar concerteza! Bjinhossss!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!