quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
 Bom Dia minhas lindonas, primeiro post do ano e eu trouxe pra vocês as unhas que usei no reveillon. Fiz a famosa francesinha, mas eu também queria algo diferente sabe e ai eu decidi fazer uma filha única com gliter dourado e eu adorei o resultado. Os esmaltes que eu usei foi o Renda da Risque e o Branco Puríssimo também da Risque.Espero que gostem, vamos conferir...






E claro que eu não podia deixar de vim aqui no primeiro post no ano e não desejar um feliz ano novo né ? 
Então minhas lindonas, eu queri desejar de todo o coração um feliz 2013 a todas, cheio de felicidades, paz, amor, sucesso e também quero muito agradecer a presença de você que esteve comigo me 2012 e espero você aqui muitas vezes em 2013. Que nesse ano possamos desfrutar de novas conquistas  e amizades verdadeiras. Desejo tuuuuuuuuuuudo de bom e otimooooo pra vocês nesse amo que Deus abençoe a todaaaaaaaassss um bjao e ate o próximo post !!!



28 comentários:

  1. Adorei!! Francesinha é um luxo só.

    Bjos Bela e Feliz 2013!
    Equipe Comujnidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Comunidade Beleza: fico feliz q tenha gostado. Bjinhossss e Feliz 2013

      Excluir
  2. Que lindas Lilian!
    Ficou um charme, bem delicadas!

    Primeiro Post de 2013 la no blog, vamos conferir ?
    Look do Dia - http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Te espero lá, beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Nakita Araújo: oi linda, bom saber q gostou. Pode deixar q eu vou conferir seu post bjinhossss!

      Excluir
  3. Amei a filha unica, ficou lindaa!
    Seguindo aqui,flor!

    Beijooos

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Nell: obrigada por esta aqui, vou retribuir concerteza Bjao!

      Excluir
  4. ameeeei o esmalte !
    Comenta e segue o meu tb , vou postar looks lindos hj :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Taina H. : oi lindinha, obrigada pela a visitinha te espero ver mais vezes por aqui, concerteza qro ver os looks Bjao!

      Excluir
  5. oooooi Lilian, ameeeeeei a francesa, super luxo ainda mais com a filha única!!! Também passei com francesa a virada, mas a minha era uma francesa transversal (:
    Adorei seu cantinho! Retribuindo a visitinha e seguindo! Espero que apareça por lá sempre! Vou entrar aqui com certeza mais vezes!

    Beijinhos Bi
    http://www.janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Bianca Macedo: Oiii flor, a francesa concerteza e tuuuudo seja ela de qualquer forma! Te agradeço demais pela a visita e a seguida seja bem vinda, vou lá no seu blog agora bjinhossss !

      Excluir
  6. Oii flor, ameei suas postagens :)
    Ficaram lindas as suas unhas
    Eu estou iniciando agora com o blog, se puder me seguir...
    Estou te seguindo já beijos
    http://www.saracaroliine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Sara Caroline Tibiana: oi linda fico feliz q tenha gostado e agradeço a seguida vou retribuir concerteza bjinhossss !

      Excluir
  7. nossa que unhas maravilhosas amei
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com
    @cheyenneyasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Cheyenne: q nom q gostou lindinha, bjinhossss!

      Excluir
  8. Que fofa que ficou *-* Retribuindo seu comment no meu blog, flor, seguindo =^.^= Beijos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Juuh Feer SZ: obg pela a seguida linda, seja bem vinda bjinhossss!

      Excluir
  9. Amei o seu post , parabéns !
    Te desejo tudo de bom

    http://biamontinelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Bianca Aguiar: obg fico feliz q tenha gostado, bjinhossss !

      Excluir
  10. ameeeeeei o blogue e o post, muito linda a unha!
    *_____*
    querida, tenha um ano maravilhoso viu?
    Sou nova aqui, mas espero que possamos ser grandes amigas blogueiras!

    Flor, Estou com uma meta de 300 seguidores!
    Adoraria se fizesse parte do meu time, mas só se realmente gostar do blogue. Não me siga forçada. hehehehehe. Te aguardo lá!
    Beeeeeijos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Tanara Adriano: q bom q gostou linda, te agradeço a seguida pode deixar q vou visitar seu blog, e tenho certeza q vou gostar. Te desejo um ano maravilhoso. Bjinhossss!

      Excluir
  11. Que lina a unha, fiquei encantada.Estou seguindo o blog, só o conheci agora mas amei. Dá uma olhadinha no meu também e me diz o que achou. Beijos.
    http://sonhosdepapelmarche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Magna Fagundes: oi linda, q bom q gostou das unhas. Vou visitar seu blog concerteza bjinhossss !

      Excluir
  12. Sei que é chato, mas recém estou começando meu blog. Se tu puder passar lá e dar uma olhadinha, eu agradeço muito, muito. Se gostar, segue que eu sigo de volta. Obrigada e desculpa o incomodo.
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Casos de Mulher: oi flor, visitarei seu blog sim pode deixar bjinhossss !

      Excluir
  13. Que lindaa que ficou!! Parabéns pelo blog, é muito fofo.. Me inscrevi aqui, e convido você a dar uma passadinha no meu blog e canal no youtube, se gostar se inscreva também

    http://annagranado.blogspot.com.br
    http://www.youtube.com/user/annagranado

    bjinhios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Anna Granado: oi linda adorei sua visita, obg por seguir. Pode deixar q vou lá no seu blog e canal. Bjinhossss !

      Excluir
  14. Adorei as unhas, ficaram lindas, realmente a cara do réveillon :) Beijo Grande.

    www.isamogiz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Izabella Leite: e verdade, nao tem como passar o réveillon com outra cor né ? Bjao!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!