segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Bom Dia Meus amores.
Venho começar a semana trazendo uma tag, desafio da maquiagem completa gastando apenas R$ 20,00. Me diverti muito e consegui responder a tag. As maquiagens que eu comprei deu exatamente R$ 20,00 fechado! Andei a beça atrás dos produtos, mas adorei a experiência. A maquiagem ficou bem neutra, sultíl. Até porque não há muito o que fazer gastando apenas isso. Eu adorei o resultado. Vamos conferir o resultado meninas...



Confira o vídeo da tag aqui...



Produtos Usados...

1. Base Yes Beauth cor 03................................ R$ 3,50
2. Pó Yes Beauth cor 01................................... R$ 2,00
3. Blush Fenza cor 02........................................ R$ 2,88
4. Sombra Duo Fenza cor 6............................... R$ 2,79
5. Lápis Fenza com apontador cor preto............ R$ 1,50
6. Remew Luís Advance Preto..........................  R$ 4,46
7. Baton Luís Advance cor 10A........................  R$ 2,50

E então gostarão ? Desejo a todas uma ótima semana... bjinhossss!!!!

20 comentários:

  1. Rs', como achou tudo com esse preço? Demais, gostei ;3 Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Ju Camargo: haha, andei demais no centro atras delas! O.o

      Excluir
  2. Gorgeous makeup :) x

    www.ofbeautyandnothingness.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Resposta a Mulheres Exigentes: q bom q gostou flor!

      Excluir
  4. Gostei muito do make!
    Provou que não precisa de gastar rios de dinheiro para ter uma make bacana!
    Adorei essa sobra da Fenzza, achei bem pigmentada pelo preço que pagou!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Diandra Vilamea: concordo com vc concerteza. A sombra foi o item q mais gostei e ótima! Fico feliz q tenha gostado, bjinhossss!

      Excluir
  5. Oi flor, tudo bem? =)
    Ameeei o seu blog, lindo aqui!
    Já estou seguindo você, se puder se inscreve no meu tbm, pf?
    Bjs ;*

    http://tatimilani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Tatiane Milane: obg pela seguida linda, viu retribuir sim. Bjinhossss!

      Excluir
  6. Realmente muito baratos, e ficou bem simples e bonita. Adorei >.<

    Então está comprovado que existe maquiagem barata que é bonita ;D

    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Viiick Fernandes: e sim, concerteza! Q bom q gostou tbm! Bjao!

      Excluir
  7. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parecia impossível comprar tudo com apenas R$20,00.
    Aqui na minha cidade não dá.
    Beijos!
    www.lindadevivermea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Passando para deixar um super beijo, e dizer que simplesmente amei o blog!
    Tô te seguindo!

    Depois dá uma passadinha no meu! ;)
    http://tiagopazos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga você tem blog e nem me avisa, lembro de você pelo comentário que deixou no youTube que Ameiii e muita força amiga, já seguindo aqui também...
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Menina que babado muito barato esses produtos!!! Amei...
    visita meu blog linda ja estou te seguindo
    http://blogdagabimedeiroos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, tudo bem?
    amei seu blog , está muito lindo.
    já estou te seguindo, segue de volta?
    estou começando agora :D

    http://eaiamigaa.blogspot.com.br/

    Beijo, Obrigada!

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!