terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Olá meu amores, hoje eu estou aqui pra compartilhar com vocês uma super novidade. Como vocês já viram no título do post, eu estou com uma nova parceria, e pra quem não sabe essa e a minha primeira, a loja é a Flash Make Up e eu estou super feliz. Essa é uma loja super confiável co produtos de ótima qualidade. Lá você encontra: maquiagens, acessórios pra cabelo, produtos para o corpo, pinceis, acessórios para unhas e muito mais! Confesso pra vocês que eu enlouqueci com as paletas hehehe!


E claro que vocês não podem ficar de fora dessa parceria, usado o código do cupom:  brenda 
vocês terão direito a brindes nas suas compras e meninas... o FRETE É GRÁTIS !!! Tudo de bom não é ?
E então gostarão ??? Eu já estou me preparando para as comprinhas, hehehehe !


Caso vocês tenham alguma duvida sobre onde colocar o código do brinde CLIQUE AQUI para conferirem o passo a passo e tirar suas duvidas.
E é isso meninas, espero que tenham gostado da novidade. Um bjão pra vocês !!!

28 comentários:

  1. Legal (:

    Bjs
    http://danyelleoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, flor, me parece muito boa! Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!

    Ah, adorei o seu blog e já estou seguindo hehe

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: www.facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Bruna Ferrone: obg pela a seguida lindinha, fico feliz por ter gostado!

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria, muito sucesso.

    Vem conhecer meu blog:
    http://www.mafelix.com.br

    Se gostar me segue, eu sigo de volta, curte minha fanpage também :
    http://www.facebook.com/pages/Marina-Felix/509599292391622
    sempre novidades postadas lá !

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Marina Felix: Vlw linda, vou te visitar sim, Bjao !

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria flor, sucesso !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    beijooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Geisiane Carolina: obg lindinha, bjinhossss!

      Excluir
  6. Parabéns querida! :) Sucesso!


    http://maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    http://www.youtube.com/user/thilamarques

    Obga, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Lathila Marques: obg flor, pra nois duas né ? Hehehehe... Bjinhossss!

      Excluir
  7. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Tok Charme: q bom q gostou! Vou te visitar tbm! Bjinhossss!

      Excluir
  8. Oi Lilian amei o blog. amei as tranças as unhas, e tu como amiga agora, vc é linda! já estou seguindo com certeza.Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Patricia Santos: q bom estou muito feliz em saber q vc gostou, um Bjao linda!

      Excluir
  9. Olá, é a minha primeira vez no seu blog, gostei muito, de verdade. Por isso, estou seguindo. Você pode retribuir?
    www.rosachiclets.com.br

    Se quiser, curta minha fanpage também, eu ficaria muito agradecida: https://www.facebook.com/BlogRosaChiclets

    Bjs - Suzana Rosa.

    Eu não conhecia esta loja, vou dar uma olhadinha, parabéns pela parceria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Rosa Chiclets: oi linda, q bom q vc gostou do blog. Vou retribuir sim, bjinhossss!

      Excluir
  10. Parabéns pela parceria, bem legal a loja.
    Gostei do blog, já estou seguindo.
    Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

    Até mais, beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Carla M. : a loja e ótima q bom q gostou, obg pela seguida vou te visitar sim, bjinhossss !

      Excluir
  11. adoreiii
    parabéns pela conquista!!!


    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Mônica Fonseca: muito obrigada linda! Bjao !

      Excluir
  12. Bom dia , como vc esta , espero que bem , acabei de conhecer seu cantinho , muito divertido parabéns , bom final de semana
    www,vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Alessandra: bom dia linda, estou ótima obg por perguntar, fico feliz q tenha gostado do meu cantinho hehe. Tenha vc tbm um ótimo fin de semana bjinhossss !

      Excluir
  13. parabééns pela parceria!
    seu blogue é lindo!
    visita-me?
    beijos <3

    ResponderExcluir
  14. parabens pela parceriaa lindaa
    que venham mais e mais beijus

    www.brenda-caroline1211.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. parabens pela parceria! que venham muitas mais o// to seguindo aqui!

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!