sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Oiii meu amores tudo bem ?
Fazia tempo que eu não trazia aqui um tutorial completo de maquiagem ne ?
Então... decidi fazer um essa semana pra vocês, vou tentar pelo menos trazer um por semana.Mas vamos ao que nos interessa ne ? Essa semana eu trago aqui pra vocês mais uma opção de maquiagem pra esse verão, e meninas... a make e muito fácil de fazer. Trago as cores lilas, branco e azul. Destaco com glitter em gel. Uma make bem sutil ótima para ocasiões de dia. E então vamos conferir o resultado...




Confira o tutorial dessa make aqui...


Bjinhosss meninas, desejo a todas um ótimo fim de semana!

10 comentários:

  1. Linda a make, adorei :)

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Bruna Ferrone: ai q nom q gostou flor! Bjokas !

      Excluir
  2. A make está linda viu!?
    E sobre o post de baixo, eu tenho aquele esmalte, e adoroooo!

    http://cihsato.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Resposta a Ci: fico feliz em saber q gostou! Aquele esmalte e D+ adoro ele! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ain flor eu amei a Make , ficou linda de bonita
    Amei conheçer o seu cantinho parabéns pelo seu trabalho
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Juciene Grespar: ai que bom q gostou linda! Obg por tudo! Bjinhossss!

      Excluir
  5. amei a maquiagem,nunka tinha visitado seu blog....eu amei, eu só te acompanhava pelo youtube...agora q vi o seu blog amei bjjjoossss..... Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Vitoria Cristina do Carmo: bom te vê aqui vi. Q bom q gostou do meu cantinho. Deus te abençoe tbm linda! Bjinhossss!!!

      Excluir
  6. Nossa mesmo tentando em casa n consigo minha cordenação motora para o delineado é pessima! kkkkkkk
    Mas amei a sua make
    Já seguindo..
    Faz um tutorial ensinando a pessoas como eu desastrada e pessima coordenação motora a fazer o delineado? rsrs
    bjo

    http://usandopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Taa super liinda , você tem muito talento ! Boa sortee sempre .. parabéns pelo seu trabalho ! te apooio total .. ;)

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!