sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Oi meu amores tudo bem ?
O look do dia essa semana traz, as peças que usei na noite de reveillon. E como eu ia pra paia com o maridão ver os fogos  depois da virada, eu optei por um look mais simples e sofisticado. Eu usei uma blusa transparente com paetês nem sutis na frente. Usei um shortinho jeans branco gelo soltinho. Usei também um salto beje, eu sei é praia mas eu não fui diretamente pra praia fiquei próximo. de acessório usei apenas um relógio e um brinco dourado pequeno de bolinha pra não chamar tanta atenção. Eu adorei o resultado final. E vocês o que acharam... quero saber viu ?
Um bjão, e tenham um ótimo fim de semana !!!













































33 comentários:

  1. Lindaaa, amei o sapato nude. Feliz Ano Novo

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Leili Maia: eu adoro esse sapato. Q bom q gostou, bjinhossss!

      Excluir
  2. amo sapatos nude, e essa blusa é uma graça.
    Fogos são lindos né? Eu nunca vi ao vivo, só pela TV mesmo '-'

    FELIZ ANO NOVO
    beeijos X♥

    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a VIIckFernandes : fico feliz q tenha gostado linda, tenha um ótimo fim de semana! Bjinhossss!

      Excluir
  3. Ficou lindíssima Lílian, arrasou do look!!!

    Grande beijo lindona e um excelente e ilumindado 2013 para você!!

    blogdagisobreiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Gisele Sobreiro: ai linda q bom saber q vc gostou das pecas. Um Bjao tbm desejo a vc um 2013 exelente!

      Excluir
  4. oiii, estou ti seguindo aqui como Josimara Dias e ti convido a me seguir tb se puder. Obrigada
    www.meuhobbyemaquiagem.com.br
    Josimara Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reposta a Josimara Dias: oi linda, te agradeço por seguir aqui, pode deixar q retribuo ta ? Bjinhossss!

      Excluir
  5. Oi, gostei muito do seu blog. Faça uma visita no meu, espero que goste. Estou seguindo. Beijos.

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Alana Almeida: oi flor, agradeço a visitinha e a seguida, estou indo te visitar agora mesmo bjaoooo!

      Excluir
  6. Adorei o look!
    A blusinha é linda!!!
    E que sapato é esse??? Morri!
    Lindo demais!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Diandra Vilamea: oi flor, q bom q vc gostou do sapato. Da um up né ? Adooooooro te ver por aqui... Bjao!

      Excluir
  7. Look está lindo
    e eu me apaixonei por esse salto
    simplesmente perfeito!!
    amei o blog guria
    já estou seguindo
    bj bj

    itblee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Brenda Lee: ai q bom q gostou do blog seja bem vinda! Bjinhossss!

      Excluir
  8. Amei o post, muito criativo !
    Pode me ajudar seguindo os meus dois blog por favor.Estou te seguindo também
    Muito obrigada 

    http://diariadadieta.blogspot.com.br/
    http://biamontinelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Bianca Aguiar: oi flor, obg por seguir aqui. Já estou seguindo seus blogs!

      Excluir
  9. oie minha linda sou sua nova seguidora!!!ja sao 94!!! legal neh!!! me sigue tbm alli no meu blog!! amo receber visitas e comentarios!!! nao esquece tdos os dias tem um look novo ali para vc!!! bjus sua linda!eu ja te sigo me sigues de volta!?

    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/2013/01/all-gold.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea Jakeline: pode deixar q eu vou te visitar sim. Fico feliz q tenha gostado do blog!

      Excluir
  10. Amei o sapato e o seu blog... seguindo!

    beijoos

    thefashiondelirium.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Victoria: oi flor, q bom q vc gostou, bjinhossss!

      Excluir
  11. Adorei *--*
    O salto nude , quebrou o tom padronizado do ano novo que é o branco! Ficou ótimo ..
    Obrigada pela visita e por seguir meu blog ^^
    Abraços *.*
    http://abrindoportasparaofuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Luiza N: concerteza, q bom a gostou bjinhossss!

      Excluir
    2. Resposta a Luiza N: concerteza flor, bem diferente. Bjinhossss!

      Excluir
  12. Adorei seu look, muito lindo mesmo!
    E esse sapato nude menina, que TUDO :D

    http://modabrigadeirinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Safira Lemos: adooooro esse sapato, q bom q gostou tbm. Bjao!

      Excluir
  13. Oi, estou passando aqui para deixar minha visita no seu blog. Eu gostei muito.
    Já estou seguindo, retribua essa visita e se quiser me segue.
    Blog: www.junhiimce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Junhiim Macedo: obg pela visita e a seguida, vou te visitar sim. Um abraço!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Resposta a Saa ( 1 ano de MEDB :D ): fico feliz q tenha gostado !!! Bjinhossss !!!

      Excluir
  15. Ameii o look , e adorei o blog , ja to seguindo ... segue de volta ?

    www.girlsmorepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Caroline Araújo: obg pela seguida flor, seja bem vinda. Vou te visitar sim. Bjinhossss!

      Excluir
  16. Que look perfeito!! Amei
    beijos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindaaa *u* Amei as fotos e o look u.u Linda, obrigada por me seguir, estou seguindo de volta :3 Beijos! Te espero lá mais vezes! Deus abençoe, sucesso!
    http://nevando-em-londres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!