segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
Olá lindonas tudo bem com vocês ?
Bom, hoje eu venho trazer pra vocês as minhas unhas dessa semana. Eu decidi usar unhas postiças e olhando lá minhas unhas encontrei essa perfeita, eu estava usando muitos esmaltes escuros, coloridos e dessa vez decidi por uma cor mais pele, mais clarinha. Achei essa unha muito linda e deu bem certo pro que eu queria eu adorei e espero muito que vocês gostem também ta ?
Desejo a vocês uma ótima semana e que Deus abençoe a todas, Bjnhos e até mais!





OBS: Aceito pedidos de post e vídeos, vou ficar muito feliz em fazer !!!




14 comentários:

  1. Bom dia ,viemos desejar a você um ótimo dia.
    Amamos o seu post,maravilhoso.
    Beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no G+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Resposta a Rogerio Rinalde: Fico feliz em saber que gostarão, adoro a visitinha de vcs. Agradeço pela a recomendação. Tenham vcs tbm um ótimo dia! Bjinhossss !!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ficou muito bonita!!
    Estou seguindo seu blog, obrigada por me seguir ^^
    Beijos te espero no meu blog.
    http://vicbarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Vic Barbosa: Fiquei muito feliz em saber que vc esta me seguindo, q bom q gostou das unhas tbm! Pode deixar q te visitarei lá no seu blog! Bjinhossss !!!

      Excluir
  4. Oi' Amei seu Blog, se quiser da uma passadinha láh no meu? www.maknosalto.blogspot.com '' bEijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Bianca:ficou muito feliz em saber que gostou do blog. Vou concerteza visitar o seu! Bjinhossss !!!!

      Excluir
  5. Oi Lilian!!Menina,de jeito nenhum parece unhas postiças!São lindas, e a cor é ótima!!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e te desejo um ótimo desenrolar de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Rai Almeida : Essas unhas são lindas mesmo fico feliz q tenha gostado obg por seguir pode deixar q há estou indo te visitar, bejao flor !

      Excluir
  6. Olá agradeço sua visita em meu blog, já estou te seguindo ok, poderia curtir a fanpage do blog?

    http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Simples e Agradável Blog ( Pamela Paz ) : Oiiii linda obg pela seguida vou te visitar agora na sua fanpage, bejao !

      Excluir
  7. Aii, que linda a nail art dessas unhas!
    E ficaram ótimas na sua mão, parecem de verdade! ;))

    Beijos, flor!

    http://muitasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Nell : Q bom q gostou linda, e obg pela visitinha seja sempre bem vinda ! Bjinhossss !!!

      Excluir
  8. nao tive a sorte de comprar alguma cola que durasse
    pelo menos 1 semana :(
    beijos, to seguindo:)
    www.afabulosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Carina de Souza : Oi linda, olha vc já experimentou a cola em gel da fign's ? Se nao usa q essa e ótima dura muito tempo e nao estraga as unhas de verdade! Obg por seguir te espero mais. Vezes aqui bejao!!!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!