domingo, 9 de dezembro de 2012
O must have da moda, é o metal belt que esta dando o que falar nesse verão, esse é o tipo de acessório sofisticado e chique e fica super bem em todas as ocasiões. O metal belt é essa fita grossa cromada e lisa que esta bem apresentável em qualquer peça seja ela : pulseiras, colares, sandálias, cintos, etc.
Concerteza uma ótima dica pro look de natal ou festa de fim de ano. Eu já estou pesquisando aqui um look pro natal o que vocês acham ? Estou amando essa tendência. Aqui vai algumas inspirações pra vocês:

PULSEIRAS...


CINTOS...


COLARES...


Famosos já estão por dentro dessa nova tendência... ( Paris Hilton, kim kardashian, Marina Ruy Barbosa ).


E claro, que eu não podia deixar de fora elas blogueiras lindíssimas... ( Lalá Noleto, Thássia e Camila Coelho).


Espero muito que tenham gostado lindonas bjaaaaaaao e tenham uma ótima semana!!!







22 comentários:

  1. Acho super fashion e acredito que fique melhor em colares!
    Adorei o post!
    Beijos
    uma-princesa-sem-coroa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Rafa; Oi linda os colares são muito lindos mesmo, q bom q vc gostou do post, bjinhossss !!!

      Excluir
  2. adoro os cintos metalicos especialmente em looks todos pretos ou então em vestidos pretos x
    obrigado por me seguires,tambem gostei e estou a seguir-te (: x

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Bárbara Vanessa: no preto ele destaca muito e já estou pensando em vestido pra usar com o cinto! Te agradeço muito por me seguir, bejao linda!

      Excluir
  3. Adoro!! Fica muito lindo ;)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Talita Vieira: são perfect tbm adoooooro!!

      Excluir
  4. ola super super super fashion XD

    Sobre o óleo de ojon e a mesma coisa como os outros produtos só depois de 15 dias que fizer luzes ou progressiva pra usar ele
    bjokinhas
    www.thegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Rosana Schmoeller: Vlw pela a dica linda, vou experimentar concerteza. Obg por me seguir seja muito bem vinda aqui, bjinhossss !!!

      Excluir
  5. Oieeee. Agora q vi q vc tb eh de fortal. To te seguindo la no instagram. @imlivinfor da uma passadinha no meu blog tb? www.glimmeringirls.com bjussss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Hane: aaaah muuuuito obrigada flor! Vou te visitar lá no seu concerteza. Bejao te espero mais vezes aqui no meu cantinho!

      Excluir
  6. Acho lindo os cintos,tenho um ;)
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Ana Júlia Zimmermann: os cintos. são de arrazar mesmo bafhoooonivos.Bjao linda!

      Excluir
  7. Gosto muito dos cintos...

    Beijos

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Flor de Menina Acessórios: eu tbm gosto muuuuuito deles são os meus prediletos. Bjinhossss linda!

      Excluir
  8. oi estou seguindo,segue de volta
    http://apgpapodegarota.blogspot.com.br/
    obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Papo de Garota: pode deixar flor! Bjinhossss!!!

      Excluir
  9. Eu adoro cinto nesse estilo! Dá um "up" ao look, né? Ótimo post <3

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Isabela Godoy: concerteza um up em tanto muito lindo mesmo! Fico feliz q tenha gostado do post flor, bjinhossss !!!

      Excluir
  10. Olá querida vim conhecer seu espaço!Parabéns muito lindo aqui.
    Amei o post, eu quero um cinto desses lindissimo. *-*
    Sucesso para você e seu blog!!
    já estou curtindo e seguindo aqui.
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Tenha uma ótima semana....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dá um up no visual né! Acho muito lindo!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, neste Natal manda sua cartinha para o FG, estamos aguardando para desenvolver essa nova tag. Venha participar, será divertido, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2012/12/cartas-de-natal.html

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!