domingo, 30 de dezembro de 2012
Olá meus amores, venho trazer hoje pra vocês a minha opção de maquiagem para o reveillon.
A maquiagem que escolhi e dramática  e diferente do que costumamos ver nessa época do ano, mas claro q também não sai da tradição pois leva o prata. A make e simples mente linda e facílima de fazer tenho certeza que vocês vão adorar... e desde já quero desejar a vocês o meu feliz ano novo, que 2013 traga tanta alegria quanto 2012 trouxe. Desejo muita paz, amor, saúde, felicidades a todas e também quero agradecer a vocês pela a oportunidade de estarem comigo nesse meio tempo, espero que possam continuar comigo em 2013. Muitíssimo obrigada lindonas !!!







Lista de produtos que usei para essa maquiagem...

.Olhos.

1.Fixador de Sombra Balada da Afins
2.Paleta Catherine Hill
3.Lápis Para Sobrancelha Vult Cosmetica
4.Lápis Para Olhos Preto da Afins
5.Delineador Liquido Extra Lasting da Avon
6.Mascara para Cílios Love Alpha
7.Mascara para Cílios Super Shock da Avon

.Rosto.

1.Base Ideal Flawless cor Bege Médio da Avon
2.Pó Ideal Flawless cor Bege Médio da Avon
3.Corretivo Mania da Afins
4.Blush True Color cor Caramelo da Avon
5.Para Contorno Usei o Blush Color Trend cor Bronzer da Avon

.Boca.

1.Gloss Labial Glazerwear Shine Lip Gloss cor Mauve da Avon 

9 comentários:

  1. Linda sua make!!!
    Ameii!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Diandra Vilamea: oi linda adoro tua visitinha q bom q gostou das unhas, Bjao!

      Excluir
  2. Lilian adoreeei a make, o blog, tudooo <3
    to seguindo, da uma passada no meu cantinho

    palpitandomodices.blogspot.com

    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Vanessa Lopes: ai flor, fico feliz q tenha gostado. Pode deixar q eu vou te visitar concerteza.

      Excluir
  3. Muito linda a sua make flor. Beeijos
    Retribuindo aki e seguindo de volta.

    http://www.adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Produção S.A-- Adotadospelopai.com.br: oiii fico feliz q tenha gostado, Bjao!

      Excluir
  4. Amei sua maquiagem, realmente está perfeita. Feliz ano novo, tudo de bom e do melhor pra vc! Tem concurso no blog, que tal participar? http://pimentacupcake.blogspot.com.br/2012/12/concurso-meu-blog-e-top.html
    Beijos

    P.S.: Aqui é td lindo! Parabénsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Pimenta Cupcake: oi lindinha, adorei tu visitinha. Pode deixar q eu vou visitar o blog e da uma olhada no concurso, bjinhossss!

      Excluir
  5. Oi amora! Adorei as dicas, tanto quanto o blog :D
    retribuindo visita, já estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!