segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
Ola lindonas!
Hoje estou aqui pra trazer pra vocês a segunda opção de make pro natal, eu sei que esta em cima da hora mas e que eu tive uns probleminhas com a gravação que fiz pra postar na sexta. Mas a make e super fácil de fazer não ha complicações. A make vem com um rosa esfumado no marrom e preto, com um iluminado sutil no canto lacrimal e um verde esfumado com preto abaixo dos cílios inferiores. Com certeza uma make diferente e totalmente usável com qualquer look. Usei cores quentes pra aproveitarmos o verão  porem nada chamativo demais ate por que e uma noite muito especial, Natal! Desde já quero desejar um Feliz Natal a todas, que nesse natal você possa aproveitar ainda mais esse momento tão importante ao lado de pessoas especiais, ao lado de família e amigos. Um Bjão bem grandão pra vocês meus amores!





Confira o tutorial da make aqui... 
 





8 comentários:

  1. Oii, adoreeei seu blog, muito lindo!!
    O meu é esse: chuvadesonho.blogspot.com
    Se gostar é só seguir!!
    Bjãão ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Maria Clara: fico feliz q tenha gostado flor, pode deixar q eu vou te visitar lá no seu Bjao !

      Excluir
  2. ameeei esse rosa. Lindo,lindo.
    O make ficou perfeito ;3

    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a VIIckFernandes: oi linda adorei saber q gostou, um Bjao !

      Excluir
  3. Linda make *-* adorei!
    Estou seguindo, se gostar segue de volta?!

    Beijos
    outonize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Camila Queiroz: seja bem vinda Cá espero te ver mais vezes pode aqui, pode deixar q eu vou te visitar lá no seu blog bjinhossss !!!

      Excluir
  4. Linda make!
    Amei! Amei!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Diandra Vilamea: adoro te ver por aqui ;D... Fico feliz por ter gostado da make Bjao!!!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!