sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Olá meninas tudo bem ? Hoje é sexta... ebaaaa dia de make adoooooro !!!
E a maquiagem de hoje é bem vibrante pra vocês arrasarem e ousarem bastante nesse verão eu adorei o resultado ficou muito lindo e bem diferente, super usável em qualquer ocasião. Confesso que depois que gravei fiquei até com pena de tirar rsrsrsr !!!
É muito fácil de fazer ta ? Não tem nada de difícil viu ? Rsrsrs... espero muito que vocês gostem fiz com muito carinho. Bora conferir...






Espero muito que vocês tenham gostado meninas, um bjão e tenham um ótimo fim de semana !!!



9 comentários:

  1. Que liiinda essa make *----* Adorei!!

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Suzana : Q bom q gostou lindinha seja bem vinda ao blog! Bjinhossss !!! :D

      Excluir
  2. Destacou bem os olhos a make.
    Linda.

    Beijos

    www.flordemeninaacessorio.blogspot.com
    Já te seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Flor de Menina Acessórios : o resultado ficou bom né ? Fico feliz q tenha gostado, te espero aqui mais vezes e obg por seguir, bejao !!!

      Excluir
  3. Adorei a make, muito linda!!
    Beijokass
    Fer ---> retardadasdanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Fer: q bom q gostou flor, bjinhossss !!!

      Excluir
  4. Geeeente, ficou DEMAIS!
    Com a cara do verão, parabéns, queria saber me maquiar bem assim :(

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Helena Valentine: Oiii linda, fico feliz q tenha gostado flor, e eh bem fácil vc tbm vai saber fazer Bjao linda!

      Excluir
  5. Lindas cores, estou seguindo adorei o blog se puder me segue também obrigada.


    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!