sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Oiiiii lindonas... hoje eu venho trazer pra vocês uma opção pra maquiagem do natal.
E uma maquiagem neutra com um delineado puxado, nada muito extravagante, ate por que no natal  agente sempre quer ta bonita e diferente porem sem causar demais não e ?
A make leva as cores marrom e dourado bem sutil que vai estar super em alta nessa data tao especial.
A make e super fácil de fazer, não tem nada de difícil. E uma dica ótima pra esse natal.
Espero muito que vocês gostem ta ?
Vamos conferir o resultado...




Segunda Opção de Batom...





Confira o vídeo dessa make aqui...



Essa e uma opção  na próxima semana eu vou trazer pra vocês mais uma opção de maquiagem pro natal, uma make mais ousada. Bjao pra vocês e tenham um ótimo fim de semana fiquem com Deus!!!






8 comentários:

  1. Adorei a make Lilian!
    Ficou lindo com o batom avermelhado..ando apostando neles também! ^^

    Post novo no blog: http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Se seguir, me avisa que retribuo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Nakita Araújo: fico feliz que tenha gostado flor, Bjao!!!

      Excluir
  2. Make linda!
    Adorei a dica!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Diandra Vilamea: tbm gostei muito do resultado, dourado combina com qualquer roupa, Bjao!

      Excluir
  3. Adorei o make! *u*
    Efeito Camaleão: http://efeitocamaleao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei, gostei mais da primeira opção de batom. Realmente a combinação das sombras ficou linda. Eu amo usar as cores marrom, dourado. Não sei porque mais eu acho muito elegante uma make com um marrom e preto esfumado, ou um dourado com roxo (=S) AHSUHSUAH. Essas cores são lindas, amei *--*

    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. LINDO LINDO LINDOOOOH
    Amei esse make maravilhoso
    muito show
    adorei seu blog
    já estou seguindo
    Kissus

    http://sweetsmileofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIIII o make, finalmente alguém que sabe se maquiar por aqui haha Make, lindo, neutro, simples e perfeito.. vou tentar convencer a minha irmã a me ajudar! http://4amigaseacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!