quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Olá meus amores bom dia!
E então, como foi o natal de vocês ? O meu foi muuuuito bom. Hoje venho aqui trazer pra vocês  o look  e as unhas que eu usei na noite de natal.
 O look vem com uma camisa amarela com tachinhas na gola e botões em forma de lacinhos, junto com ela usei uma saia jeans encerada preta lindíssima que eu amei ( e pode ter certeza q farei muitos looks com ela). Também coloquei um cinto de metal dourado ( Metal Beat ) que está super em alta, como sandália usei uma de cor beje pra não deixar o look chamativo demais. De acessório eu usei pouca coisa: um relógio dourado simples e um brinco dourado fosco de bolinha pequeno. Eu adorei o look deu  uma aparência de chique  mas não exagerado.









Na unhas eu trouxe um esmalte vermelho, uma cor natalina. Um vermelho bem aberto ( do jeito que eu gosto ). Usei o esmalte “Desejo” da Risqué simplesmente lindo! 





E é isso lindonas, espero muuuuuito que vocês tenham gostado, um bjãooo bem glandãooo!!!




10 comentários:

  1. Adorei o look de natal, ficou muito bonito.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Simples e Agradável Blog ( Pamela Paz ): aí q bom q gostou flor :D... Bjinhossss !!!

      Excluir
  2. Passou o Natal linda Flor!!

    Flor, vim te desejar muitas felicidades, paz, harmonia, alegria, vitória em cada dia da sua vida e de sua família, que Ele lá de cima possa te agraciar com toda a sorte de bençãos neste ano que está por vir...
    Fica com Deus...

    FELIZ NATAL....E UMA ENTRADA DE ANO MARAVILHOSA..

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Aline Perobelo: nossa linda muito obrigada, desejo pra vc um ano novo repleto de felicidade, amor, saúde, de muitas conquistas muito obrigada pelo carinho vou retribuir concerteza !

      Excluir
  3. Nossa, ficou linda,linda,linda.
    A combinação dessa saia e a blusa ficaram lindonas <3



    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a ViickFernandes: oi flor, tbm adorei o resultado fiquei apaixonada pela a saia fico feliz q tenha gostado bjinhossss !!!

      Excluir
  4. vc foi tagueada segue o link...bj
    http://jenniferbraga.blogspot.com.br/2012/12/fui-tagueada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Cereja Doce: pode deixar flor, bjinhossss !!!

      Excluir
  5. Adorei sua camisa, comprei uma quase igual para o reveillon, mas ela é mais puxada pro coral.
    Unhas lindissimas!

    Beijos e feliz ano novo!
    Sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Resposta a Sweet Girl Dreams: nossa q bom q gostou linda, adoro coral deve ser linda! Feliz ano novo pra vc tbm bjinhossss !!!

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!