quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Oiiiii meninas lindasss!!!
Hoje eu tô aqui pra mostrar pra vocês as minhas unhas da semana.
Essa semana eu decidi usar uma cor bem quente, já que aqui onde eu moro ta fazendo muito calor rsrsrsrs..
Um vermelhão lindo e que eu adorei.Sabe aquela cor que você usa e simplesmente se apaixona ? Então... me apaixonei por essa cor. O esmalte é da Colorama na cor 40 graus ( até o nome combina com o calorão que esta fazendo aqui...!!! Rsrsrs....






Hoje eu também vim mostrar pra vocês o meu cabelo novo!!! Estou adorando tô bem mais loira e já estou me acostumando a cor? Nem me pergunte pois pra chegar a esse tom tive que tonalizar as mechas umas 3 vezes até ficar esse loiro acinzentado  Eu gostei muito do resultado, e espero que tenham gostado também bjão meninas !!!



OBS: Tirei as fotos do celular porque assim ficaram bem mais naturais...






5 comentários:

  1. Lindo adorei a cor!!! bjs flor

    http://mulherdivinatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito do se blogger muito bom por favor me sequi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Criança Chick: Q bom q gostou, florsinha, pode deixa, vou te visitar!

      Excluir
  3. muito legal, pintei o meu assim e graças a Deus em uma aplicação tive esse loiro ai...segue meu blog tbm
    http://quase30anosdepois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!