sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Oiiii meninas boa tarde...e ai como que ta o feriadão, eu e meu maridão hoje tiramos o feriado para pintar a casa, nem sei no que vai dar no final do dia, mas blz espero que de certo srsrsrsrsrs... e escapei da pintura pra dar uma passadinha aqui e deixar o video de sexta make super fácil pro verão onde leva as cores amarela,laranja e azul e tao fácil que vc nem vai precisar ficar treinando rsrsrs... espero que gostem e ai vai o tutorial...








Um comentário:

  1. Que make linda!!
    Descobri seu blog hoje e adorei :)
    Depois venha conhecer o meu também
    Beijos
    Julia
    www.trends-and-candies.com

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!