sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Bom Dia Gatonassss!!!!
Hoje acordei bem cedo antes de trabalhar  pra deixar um vídeo de make pra vocês e na sexta, uhu!
A maquiagem e bem ousada e bem simples de fazer, e uma boa opção pra quem quer arrasar e ousar na noite pra balada, pra uma festa... enfim !
Nas cores rosa pink e preto bem pretão e uma maquiagem dramática do jeito que eu gosto e eu espero muito que vocês também gostem!
Bjinhoss gente e tenham um ótimo fim de semana !!! 





Confira o vídeo dessa make aqui...





10 comentários:

  1. Oi flor ameei a make !
    Obrigada pela visitinha,
    seguindo aqui com certeza *-*
    bjss, volte sempre :)
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Caroline Oliveira : Fico feliz em saber que vc gostou do blog, concerteza irei te visitar no seu sempre! Bejinho!

      Excluir
  2. Ficou muito lindo seu make!!!
    Com certeza vou tentar fazer *---*
    Adorei seu blog flor, já estou seguindo
    beijiin's

    http://my-nails-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Carol: que bom que vc gostou da make fico muito feliz flor!!! Bjinhossss !!!

      Excluir
  3. Ficou divina a make!! amei o tom de rosa,e preto,esse contraste ficou otimoo!
    Tô seguindo,se puder retribui?
    Tem post novo lá no laq ,dá uma olhada?
    Beijos
    http://llegaraquince.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a llegar a quice : nesse dia acordei pensando nessas cores e como eu estava super entusiasmada para gravar, saiu essa e gostei fico feliz por vc ter gostado tbm bjinhossss !!!

      Excluir
  4. Oi! Amei o make! Muito lindo e fácil de fazer!
    http://luhlaranja.blogspot.com.br/
    Ps: Seu blog é lindo *-*
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a LLarajasS : Super fácil mesmo linda! Que bom q gostou do blog seja sempre bem vinda bjinhossss !!!

      Excluir
  5. Oi Sua MAke está totalmente perfeita...
    Já estou te seguindo aki no blog!
    me visite e me sigua no meu blog:http://smaile-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Jéssica 29 : Fico muuuuito feliz que tenha gostado e obg por seguir, to indo no seu blog te visitar bjinhossss !!!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!