domingo, 18 de novembro de 2012

Bom Dia Meninas Hoje nesse domingão, venho trazer pra vocês a maquiagem dessa semana!
Um delineado bem puxado com sombras neutras e pra da um up na make, resolvi por um batom vibrante na cor laranja que esta super na moda nesse verão.
E uma maquiagem bem simples de fazer e super despojada combina em qualquer ocasiao, de dia ou a noite, e vai bem com qualquer roupa sendo da esportiva ate a mais chique!
Espero muito que vcs gostem e possam adota la ai pra esse fim de semana ta, bjbjbjssss e ate os proximos videos!!!





Assista aqui o Vídeo dessa make... 







2 comentários:

  1. Olá flor passando por aqui amei o blog estou seguindo, se quiser da uma visitada no meu será muito bem vinda um grande beijo

    joy: http://mulherdivinatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, agradeço por seguir meu e fico feliz por ter gostado do blog pode deixar que te visitar lá no seu! Bjinhos linda!!!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!