terça-feira, 13 de novembro de 2012
Oiii meninas bom dia! E então como foi o fim de semana de vcs, o meu passei o dia em casa só no filminho como o love, mas na segunda acordei com uma gripe horrível ainda tem que já tem make gravada pra essa semana rsrsrsrs...
Mas hoje eu vim trazer pra vcs um look do dia bem despojado,confortável e lindo !
Peguei uma camisa larga como uma estampa bonita da Zara e usei um short jeans apertadinho, mas não tanto apertado, desbotado e combinei com um salto nude. Fica ótimo pra pegar um cineminha, ir a um almoço, ou até num barzinho a noite! Enfim agente pode ficar bonita e elegante, porém confortável!
Espero que gostem...Bjinhossss!!!! *.*








2 comentários:

  1. Que liinda , adorei
    Já estou te seguindo querida! Me segue tbm?

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também tenho essa t-shirt é linda e dá com muitas coisas :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!