domingo, 25 de novembro de 2012
Olá meninas tudo bem?
Bom, hoje eu venho mostrar um pouquinho do meu fim de semana pra vocês que foi aqui bem pertinho de Fortaleza em Beberibe cerca e 60 km mais ou menos. Eu fiquei no hotel praia das fontes, foi o tipo de fim de semana que nós tiramos mais pra descansar pra sair um pouca da bagunça da cidade e aproveitar o ar livre, a praia... e eu fui junto com o meu love Joel e nossos amigos Leila e Diego. Foi muuuito bom, foi pouco tempo mas foi o suficiente pra descansar bem. Fomos na sexta á noite e chegamos nesse domingo á tarde.
Eu e o Joel não gostamos muito de ficar longe a nossa casa rsrsrsrs... então espero que gostem do lugar, eu adorei super aconchegante! E o fim de semana de vocês como foi ? Espero que tenha sido tão bom quanto o meu !











Lugar Lindo !










Um café da manha delícia : P 





Meu Love... S2




E foi esse meu fim de semana Bjão pra vocês que Deus abençoe e tenham uma ótima semana ThauThau !!!














14 comentários:

  1. Adorei seu blog, seguindo! Beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Paula Couto: te agradeço por esta aqui me seguindo, tenho certeza q o seu eh tão bom quanto o meu vou visitar lá bjinhossss!!!

      Excluir
  2. Belo lugar as fotos estão bem legais!

    bjs flor

    http://mulherdivinatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Amor Infinito: concerteza eh um lugar lindo eu adorei q bom q gostou tbm!!!

      Excluir
  3. oláá
    adorei seu blog *---*
    estou seguiindo !

    lindas fotos!
    beijão

    www.anywaybtfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Thalita Plantier: Oiiii linda te agradeço por seguir meu blog seja sempre bem vinda, vou te visitar lá no seu também :D Bjinhosssss !!!

      Excluir
  4. Olá bom dia!!!

    Como nosso Brasil é lindo!

    Adorei as fotinhas rsrs.

    Amiga vamos seguir uma a outra?

    O meu cantinho é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Abração e feliz terça feira!

    ResponderExcluir
  5. Querida!!!

    Quando te vi no profetizando fiquei tão feliz que vim correndo te agradecer e te seguir,viu?

    Deus te abençoe com ricas bençãos ep arabéns pelas lindas poses..parecem modelos.


    ABRAÇO GRANDEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Ivaneide Henrique : Que eh isso flor imagina, eu eh q fico muuuuuuito feliz em ter vc aqui ! Bejao grande e Deus te abençoe sempre,sempre!!!

      Excluir
  6. Florzinha Estou seguindo ja! obrigada pelo comentário la no blog.

    beijinhos

    http://mulherdivinatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Amor Infinito: Obrigada por me seguir aqui tbm gatona adorei seu blog, te espero sempre por aqui sejauito bem vinda, bjinhossss !!!

      Excluir
  7. Nossa adoro Beberibe!! E o Praia das Fontes e Coliseum, nem se fala!! Obrigada pelo seu recado no meu blog querida!Bj

    lorenalouise.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta a Lorena Louise: Realmente lá e um lugar incrível muito bom. E sempre que eu puder estarei te visitando lá no seu blog flor! Bjinhossss !!!

      Excluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!