segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Francesa Vermelha com Rendinha

Oi meninas tudo bem hoje eu venho trazer pra vcs a minhas unha essa semana,quer dizer minha não eu comprei...rsrsrsrsrs!
Então, são unhas postiças super lindas que eu comprei aqui no centro de Fortaleza linda não e ?
E o melhor vcs não vão acredita custou apenas R$ 1,00 um real gente por incrível que pareça,e claro que eu não usei o adesivo que vem nela eu colei ela com uma cola especifica pra unhas.
Olha só...


                apesar do preço a unha tem uma ótima qualidade...






                                          Lindas não e ?

 
             Espero muito que tenham gostado bjs e ate a próxima!!!

0 comentários:

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!