quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Olá meninas boas noitessss !!! Quase que não dava tempo pra passar por aqui hoje, essa semana está muito corrida! Mas enfim hoje eu venho falar pra vocês sobre o lápis universal para sobrancelha da vult cosmética e o que dizer dele, bom... PERFEITOOO.
Ele te da um efeito super natural, é facílimo de aplicar sabe não é daqueles produtos onde você fica preocupada  em saber se passou demais, pois ele é do tipo do lápis onde se da pra manter o controle da cor e é adaptável a qualquer cor de sobrancelha. Eu super recomendo gente, ele é bem  baratinho . Eu o comprei em uma loja aqui no centro de Fortaleza, mas em shoppings ou até mesmo na internet você encontra muito fácil ele saiu em torno de R$ 14,00. 




0 comentários:

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!