sábado, 27 de outubro de 2012

Oiii meninas tudo bem...ufa quase que não dava tempo postar hoje,essa semana esta super corrida pra mim e pra piorar minha internet caiu e não voltou mais, saiu tarde ne...sorry,mas a make e bem fácil ainda da tempo!
Mas então, esta chegando o halloweenn e ta todo mundo se preparando pra festa, e ai decidi trazer pra vcs uma make dramática com uma teia de aranha no lado externo do olho,muito fácil e rápido, Ficou linda a make. E juntamente com a make decidi trazer um look do dia bem simples mas que da um up super interessante. Trouxe um vestido colado no corpo preto com um cinto de couro com uma fivela prata, bem halloweenn mesmo! E mais tarde tem mais um...
Bom, espero que gostem e que vcs possam se inspirar...bjbjbj!!!





Confira o Vídeo da Make aqui...


                                     


0 comentários:

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!