sábado, 27 de outubro de 2012

Oiiii meninas boa noite tudo bem com vcs
Gostarao do ultimo post agora vem outro muuuito especial, uma segunda
dica pro halloweenn dessa vez eu troxe uma make mais simples porem diferente
 essa e mais uma make pra quem quer comemorar o halloween sem aquele olhao pretao
 e dramatico,mas nao quer ficar de fora da fantasia! A Make leva um olho neutro acompanhado
 de um esfumado rosa e cilios volumosos e os labios rosa fosco com contorno em glitter,super
 diferente e divertido eu fiqueu super animada com o video e espero muuuito que vcs gostem!




Confira o tutorial dessa make aqui....
                                                                                 


Produtos que usei para essa maquiagem...

Rosto 
1.Base Ideal Flawless Cor Beje Medio da Avon
2.Corretivo Mania Cor Medio da Afins
3.Po Ideal  Flawless Cor Beje Medio da Avon
4.Blush True Color Cor Pessego da Avon



Olhos e Sobrancelha
5.Fixador de Sombra Cor branco da Felicita
6.Paleta 120 Cores Modelo B
7.Delineador Extra Lasting Cor Preto da Avon
8.Lapis de Olho Mania Cor Preto da Afins
9.Glitter Dyamound Cor Rosa Nude da Afins
10.Mascara e Fibras Love Alpha


Boca
11.Baton Savannah Cor Mauve da Afins
12.Glitter Dyamound Cor Roda Nude da Afins  





0 comentários:

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!