sábado, 20 de outubro de 2012
Preparação da pele pro dia a dia

Ola meninas, hoje to aqui pra trazer pra vcs a preparação da minha pele, do meu rosto pro dia e uma make bem simples bem fácil sem complicações,pois no meu dia a dia procuro mais cuidar da pele.
Eu vou explicar tudinho ai no vídeo espero que gostem!


Confiram o vídeo aqui...


Produtos que usei para essa make...


Rosto
1. Creme Facial Hidratante Avon Care Aclara
2. Corretivo Afins Mania  Cor Médio
3. Base Avon Ideal Flawless Cor Beje Médio
4. Pó Avon Ideal Flawless Cor Beje Médio
5. Blush Avon True Color Pêssego
Olho
6. Mascara de cílios Love Alpha 
7. Lápis Afins Mania Preto
Boca 
8. Baton Avon Color Trend Cor Rosa Chic
9. Brilho Para Lábios Avon Color Trend Morango 


0 comentários:

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!