domingo, 14 de outubro de 2012
Legging Cintura Alta

Oiii meninas tudo bem ?
Hoje eu venho trazer pra vcs mais um look do dia, e nesse look eu usei uma camisa meio trasparente com detalhes de botoes dourados e combinei ela com uma legging cintura alta preta também com uns botoes dourados de acessório eu usei um brindo grande dourado,uma pulseira com rodinhas tbm em dourado e um anel quandrado dourado com uns strass prata.Usei também um sandália scarpin nude que deu um efeito bem legal e como e uma cor neutra combina com qualquer roupa tanto pro dia como pra noite. Esse look eu usei a noite pra jantar com o maridão e não reparem essa minha cara inchada meninas, é pq já eram 2 hs da manha  e eu estava esxausta rsrsrsrsrsrs...mas eu espero muito que vcs tenham gostado e fica a dica bjbjbj!!! 









2 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Lílian Brenda

Lílian Brenda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meu Canal No Youtube!

Instagram @lilianbrenda

Fan Page

Twitter

Parceria

Parceria
Eu Indico!

Arquivo do blog

Voltem Sempre Meus Amores !!!